segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Seminário A Sociedade em Rede e a Criança e o Adolescente


 Leia e publique sobre o seminário com #sredes



O Seminário A Sociedade em Rede e a Criança e o Adolescente – integrar políticas e promover direitos, promovido pela Fundação Telefônica | Vivo, pretende estimular a articulação entre os atores envolvidos com a promoção e a garantia dos direitos infantojuvenis, em especial os conselhos dos direitos e tutelares. Com isso, busca contribuir para a formação e o desenvolvimento de tais conselhos, além de incentivar seu engajamento em redes de atenção às crianças e adolescentes, cujos principais desafios e oportunidades de fortalecimento também estarão em pauta no encontro. 
O evento será realizado em Olinda (PE), em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco, mas as inscrições já foram encerradas. Caso você tenha interesse e não tenha conseguido se inscrever, deixe seus dados na lista de espera. Se forem abertas novas vagas, a organização do seminário entrará em contato com você.

E mesmo que você não possa comparecer, não deixe de acompanhar a transmissão online e ao vivo dos debates, nesse mesmo hotsite.


Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100