quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conselho Tutelar de Ponto Novo ganha carro 0 km

A prefeitura municipal de Ponto Novo, através do prefeito Marcos Silva, entregou na manhã desta segunda-feira (24), na praça principal da cidade, um carro 0 km para o Conselho Tutelar e mais 2 (dois ) para secretaria municipal de saúde. Os veículos vão atender o setor de vigilância sanitária e epidemiológica na secretaria de saúde, bem como o Conselho Tutelar, que agora tem um carro próprio para desenvolver seus trabalhos.

Para o prefeito Marcos Silva, a conquista de dois ônibus escolares, uma ambulância, e agora 3 veículos é mais uma determinação da administração municipal que visa recuperar toda frota municipal que foi sucateada.
A chave do veiculo, um Fiat Uno, foi recebido pelo Conselheiro Marcos Cleyton, que juntamente com demais conselheiros fizeram a entrega de uma lembrança de agradecimento ao prefeito Marcos Silva, a secretária de Assistência Social Maria Salete, Guarda Municipal, agente de Proteção a Criança e Adolescente e a Polícia Militar.



Segundo o Conselheiro Marcos Cleyton, o veículo foi adquirido com recursos próprios do Governo Municipal e com contrapartida do Conselho Tutelar que entrou com 40% do recurso, dinheiro oriundo de transações penais convertidas a favor do órgão na Comarca de Saúde - BA desde 2008.

Além do carro, os conselheiros já fizeram a aquisição dos seguintes equipamentos para sede do órgão: Um computador, duas impressoras, um bebedouro, um ventilador e dois celulares. A ação e a administração do pouco  recurso pelos conselheiros vêm sendo destaque na região.

Estavam presentes na solenidade de entrega dos veículos além do prefeito municipal, a 1ª dama Mara Simone, secretários e outras autoridades.

FONTE: www.ctpontonovo.blogspot.com / www. pontonovo.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100