quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Poções: Pastoral da Criança Realiza Confraternização Natalina no Bairro Lagoa Grande

Por: Prisma Poções

Voluntários da Pastoral da Criança

Diversão, brincadeiras, orações, muitos brinquedos, cachorro-quente com refrigerante, reflexões e muitíssima alegria... Assim foi a tarde oferecida pela  Pastoral da Criança, Bairro Lagoa Grande, às crianças e famílias atendidas no bairro na tarde do último domingo (11). Uma confraternização natalina do jeito que toda criança sonha. Foram desenvolvidas atividades recreativas e muitas informações às mães sobre os cuidados com os filhos.
Para oferecer este momento único na vida de diversas crianças, os voluntários da Pastoral da Criança, durante alguns dias, arrecadaram presentes e na oportunidade doaram às crianças, que antecipadamente se encantaram com a Magia do Natal.

A Pastoral da Criança é um organismo de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, vinculada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, que tem como objetivo a promoção do desenvolvimento integral de crianças entre 0 e seis anos de idade em seu ambiente familiar e em sua comunidade. A sua atuação tem caráter ecumênico, atendendo pessoas de todos os credos e etnias.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100