terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Projovem Núcleo Bela Vista visita o Conselho Tutelar de Poções


 No dia 01 de dezembro, às 15h, o Conselho Tutelar de Poções recebeu a honrosa visita do Projovem Adolescente Núcleo Bela Vista, turno vespertino, que esteve representado pelos adolescentes: Nilton, Diego, Welton, Edmilson, Arlan, Ivan, juntamente com a monitora Vanúzia. Na oportunidade, os adolescentes e a monitora do Projovem, entrevistaram o conselheiro tutelar Laudelino, abordando alguns temas, tais como: Estatuto da Criança e do Adolescente, Família, Drogas, Direitos e Deveres do Cidadão.
 O conselheiro Laudelino avaliou como ótimo o diálogo estabelecido com os adolescentes, onde foi possível esclarecer algumas dúvidas, principalmente a respeito do Estatuto da Criança e do Adolescente.  Aproveitando o ensejo, parabenizou a monitora e os adolescentes do Projovem Núcleo Bela Vista, pela iniciativa e seriedade nos trabalhos desenvolvidos. Em seguida, incentivou a continuarem participando do programa e serem agentes de transformação, na luta por uma sociedade melhor.
Após serem esclarecidas todas as dúvidas apresentadas, houve uma pequena confraternização, onde o Projovem e o conselho Tutelar partilharam refrigerantes e salgados.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100