terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CMDCA lança campanha de Arrecadação do Imposto de Renda

Escrito por Liberdade FM
 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lança na próxima sexta-feira (27) a Campanha de Arrecadação de 1% e 6% do Imposto de Renda. 

A Campanha de dedução do imposto de renda visa a criação do Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (FMDCA), cujo objetivo é facilitar a captação, o repasse e a aplicação de recursos destinados ao desenvolvimento das ações de atendimento à criança e ao adolescente no município.

O Fundo será gerido pelos conselheiros do CMDCA, os quais terão a incumbência, também, de decidirem sobre a destinação dos recursos por eles captados.

Podem colaborar pessoas físicas ou jurídicas que tem impostos a pagar. As pessoas físicas podem destinar ao fundo até 6% do imposto devido e as pessoas jurídicas, podem contribuir com até 1% do imposto.

As pessoas que desejarem contribuir com a Campanha poderão efetuar depósito bancário na conta do FMDCA no Banco do Brasil, na agência 556-8 e conta corrente 16.402-X.

Para maiores informações participe do evento de lançamento da Campanha que acontecerá na sede do CRAS/Bolsa Família, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100