segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Começou a Copa do Brasil de Futebol de Base em Poções


Escrito por Liberdade FM   
abertuacopabrasilDelegações de várias cidades do Brasil apresentaram os atletas que participarão da XXVI Copa do Brasil de Futebol de Base na solenidade de abertura do campeonato na manhã deste domingo (22) no Estádio Municipal Heraldo Curvelo.


O evento, organizado pela C&N Assessoria, Marketing e Eventos Esportivos, tem como sede dos jogos a cidade de Poções. Serão oito dias de disputa nos quais cerca de 800 jogadores defenderão os 15 times que disputam o campeonato nas quatro categorias: pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.


Participam do campeonato os times Arraial C do Rio de Janeiro, Arte Magia do Rio Grande do Norte, Alvinegro do Ceará e as equipes baianas Centro Espírita Cosme e Damião da cidade de Macarani, Planeta Bola e Bola Cheia de Vitória da Conquista, Ajax de Brumado, o time do Jaguaquara, Toque B de Feira de Santana e o Núcleo Barradão de Salvador.


Representa a cidade de Poções, os times Vitorinha, CSA Bela Vista, Escolinha Revelação e Núcleo do Bahia.


Após o desfile das delegações, apresentações de Capoeira, Hip Hop e dança contemporânea com a Cia Wilarim animaram o público demonstrando algumas das principais manifestações culturais da cidade sede.



Na tarde de domingo quatro jogos iniciaram o campeonato. Na categoria Infantil, o Núcleo da Bahia enfrentou o Jaguaquara; na categoria Mirim, o CSA Bela Vista jogou contra o Núcleo Barradão; na categoria Pré-Mirim, teve o jogo entre os times Bola Cheia e Ajax; e, na categoria Juvenil o time do Vitorinha enfrentou o Arte Magia.


A equipe show de bola da Liberdade FM acompanhará todos os jogos nestes oito dias de competição. Fique sintonizado e confira as nossas transmissões ao vivo e também as tabelas e fotos dos jogos no site.


Fonte: Liberdade FM

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100