terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rede de TV Holandesa grava programa em Poções

Escrito por Liberdade FM   
Ter, 24 de Janeiro de 2012
TVHOLANDESAEsteve em Poções nesta segunda-feira (23) a equipe de reportagem da TV Holandesa TROS. David (produtor) e Weshol (repórter) vieram à cidade gravar cenas para o programa Vermist (Desaparecido em holandês).

O Vermist vai ao ar duas vezes por semana na TV Holandesa e é um dos programas de maior audiência no país. O programa apresentado por Jaap Jongbloed possui correspondentes em diversos países do mundo que saem a procura de pessoas desaparecidas a fim de promover reencontros com seus familiares.

Desta vez, a equipe do Vermist esteve em Poções a procura de uma senhora que entregou seus filhos a adoção a mais de 20 anos. A pedido da equipe Holandesa não divulgaremos o nome da Senhora, para que não haja risco de atrapalhar a surpresa do reencontro entre mãe e filhos, uma vez que postada a matéria na internet, os jovens poderiam ter acesso na Holanda.

vermist
A localização desta Senhora foi possível mediante contato entre os produtores do Vermist e a equipe da Liberdade FM, que em parceria com o Conselho Tutelar, obteve as informações necessárias para promover o encontro.

As cenas foram gravadas no domingo e na segunda-feira no bairro Alto do Paraíso e na feira livre. A previsão é que o programa vai ao ar no mês de maio na Holanda, quando a poçõense viajará ao país para reencontrar os filhos.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100