quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MISSA do 7° dia em sufrágio da alma de Cláudia Martins


 “Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar”.

MISSA do 7° dia em sufrágio da alma de Cláudia Silva Martins (Dinha), será nesta quinta-feira (16) às 19h, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo. Convidamos os fiéis, amigos e amigas para participarem deste ato de solidariedade CRISTÃ.

"Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; procurá-lo, o maior desafio; encontrá-lo, a maior de todas as realizações"

Saudades Eterna Dinha...



" A alma dos justos estão nas mãos de DEUS" (Sb. 3,1)

3 comentários:

Anônimo disse...

A expressão "sufrágil" foi mal colocada aí, o que é sufrági pra vcs?

CT Poções disse...

SUFRÁGIO [Do lat. suffragiu.] S. m.

Sufrágios da igreja: orações que esta dirige a Deus em favor dos fiéis, especialmente os defuntos. (Dicionário Michaelis)

Ato pio ou oração pelos mortos. (Dicionário Aurélio – Século XXI)

ACTEBA disse...

A Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-conselheiros do Estado da Bahia, lamenta consternada o falecimento da nossa companheira e amiga Cláudia Silva Martins.

Cláudia era associada na ACTEBA, foi Conselheira Tutelar em Poções (2007-2010) e muito colaborou na luta pela garantia, defesa e promoção dos direitos humanos de crianças e adolescentes; em 2009 recebeu juntamente com a equipe a Certificação de Conselho Tutelar Destaque, pela articulação e divulgação das ações visando a efetiva implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente; participou conosco de vários seminários e ficará nas nossas lembranças, pela sua simplicidade, amizade, carisma e pelo belíssimo exemplo de vida, doação e dedicação ao trabalho.

Com sentimentos de muito pesar, a ACTEBA se solidariza com parentes e amigos.

Disque Denúncia Nacional - DDN 100