quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Crianças Poçõenses alcançam resultados expressivos na I Copa Askasudoeste-Sesc de Karatê



Vários atletas poçõenses, participaram da I Copa Askasudoeste – SESC de Karatê, realizada domingo (16), no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, município de Planalto - BA. O evento começou por volta das 9h50min e contou com a participação de seis cidades: Boa Nova, Brumado, Caetanos, Poções e Vitória da Conquista, além da anfitriã Planalto. Na abertura do evento, após a apresentação das delegações houve as homenagens aos patrocinadores e colaboradores e na seqüência o público presente prestigiou a brilhante apresentação dos atletas nas competições.

As categorias: Mirim, Infantil competiram pela manhã enquanto a Infanto-juvenil e demais categorias prosseguiram as apresentações no período da tarde. Os atletas de Poções alcançaram expressivos resultados em diversas modalidades, conquistando o 1°, 2° e 3° lugar. 

O Sensei Helinho, 3° Dan de Karatê que vêm desenvolvendo um grande trabalho e incentivado crianças e adolescentes à prática do esporte, solicitou aos dois candidatos que pleiteam o cargo do Executivo municipal de Planalto, os quais se encontravam no evento, para investirem na Educação e no Esporte desenvolvendo ações preventivas para evitar que crianças e adolescentes se tornem vítimas da criminalidade.



Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100