sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Disque 100 vence três categorias da 5ª edição do Prêmio Nacional de Teleserviços

1º/NOV/12 - Disque 100 vence três categorias da 5ª edição do Prêmio Nacional de Teleserviços
O Disque Direitos Humanos – Disque 100, serviço de utilidade pública da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), foi premiado em três categorias da 5ª edição do Prêmio Nacional de Teleserviços, realizado pela Associação Brasileira de Telesserviços – ABT. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, participa da cerimônia de premiação, que ocorre na próxima segunda-feira (5), às 19h30, em São Paulo.

O Disque 100 foi premiado nas categorias “Responsabilidade Social”, “Um time afinado com a estratégia da defesa dos Direitos Humanos no Brasil” e “Contact Center: uma ferramenta estratégica em defesa dos Direitos Humanos”.

O Prêmio Nacional de Telesserviços tem o objetivo de estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente/consumidor.

Também participam da cerimônia o Ouvidor Nacional dos Direitos Humanos, Bruno Teixeira, e o Coordenador-Geral do Disque 100, Pedro Costa Ferreira.

Disque 100 - Serviço destinado a receber demandas relativas a violações de Direitos Humanos, especialmente as que atingem grupos sociais vulneráveis, população em situação de rua, pessoas idosas, crianças e adolescentes, pessoas com deficiência e população LGBT.


O serviço inclui ainda a disseminação de informações e orientações acerca de ações, programas, campanhas, direitos e de serviços de atendimento, proteção, defesa e responsabilização em Direitos Humanos disponíveis no âmbito Federal, estadual e municipal. O serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone, fixo ou móvel em todo o território nacional.

Fonte: Secretaria dos Direitos Humanos

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100