quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Conselho Tutelar de Itagimirim recebe veículo novo



Documentação do veículo foi feita pela Procuradora Drª. Andréa de Sá Doriz. (Foto: Divulgação)
 ITAGIMIRIM - O Conselho Tutelar de Itagimirim recebeu na tarde desta quarta-feira (16), na Sede do Ministério Público do Trabalho, um veículo Uno Mille, 0 km, adquirido através de uma doação feita por uma empresa de Eunápolis. A entrega foi realizada pela Procuradora Andréa de Sá Roriz.

O veículo doado ao município é proveniente de um acordo judicial firmado com o Ministério Público do Trabalho e a empresa Rondelli e Rondelli Ltda.

Além de Itagimirim, a Sede dos Conselhos Tutelares dos municípios de Eunápolis, Itabela e Guaratinga receberam a doação de veículos novos, também adquiridos através do acordo judicial.

A equipe do Conselho Tutelar de Itagimirim, formada pelas Conselheiras Renata Reis, Ana Paula Esteves, Girlene Domingues, Fabiana Oliveira e Sandra Muniz, afirmaram que este veículo ajudará de forma expressiva na atuação do Conselho, que não tem hora para agir, saindo de madrugada.


De acordo com a Conselheira Ana Paula, era muito perigoso sair a noite para trabalhar. Era quase impossível realizar algum flagrante após a denúncia, por conta do tempo de deslocamento até o local, sem contar o perigo de ir a pé até um local em determinado horário.


Equipe do Conselho Tutelar de Itagimirim recebem veículo novo. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)
 O prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Francino Júnior, foram até a Sede do Conselho Tutelar na manhã desta quinta-feira e parabenizaram pessoalmente as Conselheiras Tutelares do município pela brilhante atuação, que já vinha sendo feito mesmo sem o uso de um veículo, e que agora será realizado com mais agilidade e rapidez. O veículo será plotado e apresentado também aos moradores de União Baiana, Distrito de Itagimirim.

O Conselho Tutelar de Itagimirim atua por 24h em todos os dias da semana. O telefone disponível no plantão é o (73) 9927-0837, que também fica ligado 24h. O fixo é o (73) 3289-2199 e funciona das 8:00h às 17:00h de segunda à sexta.


Fonte: Rastro101

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100