domingo, 14 de julho de 2013

Seminário Nordeste ABMP será realizado entre os dias 08 e 09 de agosto em Fortaleza - CE


Mensagem da Coordenadora Regional Nordeste ABMP

Prezados,

Com grande satisfação apresentamos o Seminário Regional Nordeste da Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude e o IV Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da infância e da Juventude do Estado do Ceará.

É de máxima importância a reflexão e o debate acerca dos temas de disseminação da proteção e da defesa dos direitos da população infanto-juvenil, visando influir na garantia da efetividade de políticas públicas voltadas para as crianças e os adolescentes. Para tanto, esse encontro será um espaço de qualificação, articulação e mobilização de Magistrados, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos, Educadores, Profissionais de Programas de Atendimento, Gestores e Parlamentares.


O seminário será realizado nos dias 08 e 09 de agosto de 2013, no Centro de Convenções Oásis Atlântico Imperial, localizado na Av. Beira Mar, nº 2500, Bairro Meireles, Cidade Fortaleza CE, em frente à tradicional feira de artesanato, ponto de atração turística.

Enfatizamos que o seminário foi planejado e organizado por uma comissão integrada por representantes das instituições, ABMP, DPGE/CE, MP/CE, TJ/CE, MPT, TDH, STDS, CEDCA, CCAJ, as quais se dedicaram intensamente no intuito de proporcionar um magnífico evento. Esperamos que para tal, um resultado de excelência seja condizente com o almejado.

Aguardamos a presença de todos.
Sejam Bem Vindos!


Érica Regina Albuquerque de Castro Brilhante
Coordenadora Regional Nordeste ABMP

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100