quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Juíza de direito Ivana Pinto Luz toma posse na Comarca de Macaúbas


Foto: Macaúbas ON OFF - O juiz Dr. Martinho, Advogados e serventuários da Comarca deram as boas vindas a nova Juíza.

A juíza Ivana Pinto Luz tomou posse do cargo, para Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cível, Comercial e Acidente de Trabalho na Comarca de Macaúbas de Entrança Intermediária. A Solenidade aconteceu na manhã de segunda-feira (07) no Fórum de Macaúbas, e contou com a participação do Juiz da Vara Crime Dr. Martinho Ferraz da Nóbrega, advogados e serventuários. 

Foto: Macaúbas ON OFF - Drª Ivana Luz assina seu termo de posse.
Drª. Ivana Pinto Luz serviu anteriormente na Comarca de Poções deixando entre a comunidade, Ministério Público, Conselho Tutelar, demais integrantes do SGD, advogados e funcionários, muita admiração e carinho, pela sua dedicação, firmeza e atitudes que sempre elevaram o conceito jurídico da justiça. Guerreira e autoconfiante desenvolveu um trabalho de excelência, permanecendo unida na garantia dos direitos da criança e do adolescente com prioridade absoluta, para que família, sociedade e Estado cumpra a Constituição Federal, começando pelo artigo 227 «É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.»


A magistrada foi promovida pelo critério de antiguidade conforme Decreto Judiciário nº 874 de 04 de outubro de 2013, publicado nesta segunda feira (07) no portal: www2.tjba.jus.br/diario/.  A mesma, irá efetivamente assumir a Comarca de Macaúbas após encerrar a sua licença maternidade que deverá ocorrer na primeira semana de dezembro, assim informou a magistrada.

Com informações de Macaúbas ON OFF

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100