quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Câmara Municipal de Poções fará audiência para lembrar Dia do Conselheiro Tutelar


Sessão foi proposta pelo vereador Laudelino Palmeira no plenário da Casa.


vereador Laudelino Palmeira (PT) - Ex-conselheiro tutelar
A Câmara Municipal de Poções aprovou por unanimidade, na sessão de segunda-feira (18), o requerimento apresentado pelo Vereador Laudelino Palmeira (PT) para realização de uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, prevista para acontecer em 11 de dezembro do ano em curso, às 09h na Sala das Sessões da Câmara.


“A homenagem é uma forma que o Legislativo Municipal encontrou para mostrar o reconhecimento aos trabalhos prestados pelos conselheiros tutelares os quais são verdadeiros heróis quando se trata de defender os direitos de crianças e adolescentes no município. É também um momento oportuno e primordial para aproximar a população das ações realizadas por esse órgão, bem como apresentar as suas atribuições. 18 de Novembro comemoramos o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. Parabéns a todos os profissionais da área, pois desempenham um trabalho incansável e atuam como guardiões dos direitos da criança e do adolescente, fazem um trabalho heroico e merecidamente recebem nossas homenagens.” Disse o vereador.


Na ocasião também serão homenageados pelas ações em defesa dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes outros atores do Sistema de Garantia de Direitos – SGD.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100