sexta-feira, 4 de julho de 2014

Conselho Tutelar de Poções recebe doação de veículo do Governo Federal

Nesta sexta (04), às 14h30min a Sra. Bruna Renata, vice presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poções - CMDCA, realizou a retirada de um automóvel Chevrolet Spin LT, zero quilômetro o qual faz parte do Kit de Equipagem do Governo Federal. Na ocasião, Bruna Renata foi acompanhada pelo ex-conselheiro tutelar e vereador, Laudelino Palmeira e os conselheiros tutelares Marcio Leoni e Adão Luz.

O Termo de Doação celebrado entre a SDH e a Prefeitura Municipal de Poções foi assinado no dia 01/07, data que coincidiu com os 10 anos de instalação do órgão no município. O Secretário Municipal de Administração e Vice Prefeito, Sr. João Bonfim compareceu na sede do CT e fez a entrega do veículo para o órgão, parabenizou a equipe tutelar pela conquista e pelos 10 anos de luta em defesa dos direitos humanos da criança e do adolescente poçõense.


O veículo foi adquirido por meio do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR). Em março de 2013 o CMDCA e o CT realizaram o cadastro junto a SDH para ter acesso à equipagem. Além do veículo, o órgão vai receber, também através do programa, 5 (cinco) computadores, 1 (uma) impressora multifuncional, 1 (um) refrigerador e 1 (um) bebedouro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz por essa ação do Governo Federal, pois somente quem já foi Conselheiro Tutelar sabe as barreiras que se enfrentam no dia a dia para a execução da função. Por meio desse kit vai dar mais autonomia para a equipe. Parabéns ao Conselho Tutelar Poções!!!
Marcos Ex-Conselheiro Poções

WALDEMAR TOSCANO FILHO disse...

Parabens a todos, principalmente a Sra. Bruna Renata, maior responsavel pela realização deste projeto.Parbens tambem aos conselheiros tutelares, extremamente atuantes e competentes.

Disque Denúncia Nacional - DDN 100