sexta-feira, 11 de março de 2016

Conselho Tutelar de Poções em nova sede.

                              

O Conselho Tutelar de Poções, órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente através do seu colegiado, vêm a público informar que está funcionando em novo endereço desde o dia 02 de março do corrente ano, localizado à Rua Coronel Alberto Lopes, 46 - Centro (ao lado da Secretaria Paroquial) nos horários das 7:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h e com os plantões das 17:00h às 7:00h. O Conselho funciona 24 horas para que sejam cumpridos os direitos das crianças e adolescentes. Esclarecemos que a sede do Conselho fica aberta no intervalo do almoço, assim sendo, os atendimentos não param. O telefone para contato é (77) 9 9989-0168.



            Com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento à população e também oferecer um ambiente prazeroso às crianças e adolescentes que procuram este tão conceituado órgão de proteção, os atuais conselheiros com apoio dos anteriores, da rede de proteção, dos poderes executivo e legislativo, comerciantes e população em geral, está disponibilizando um novo espaço com instalações modernas para que o Conselho Tutelar seja visto como órgão acolhedor, harmonioso e sempre priorizando a proteção das crianças e  adolescentes.   
                                                                                                                    
            Diante disso, o colegiado convida a população que quando estiver disponibilidade compareça a nova sede para conhecê-la. Não haverá evento de reinauguração em virtude de que os conselheiros não podem interromper os atendimentos e automaticamente as demandas que aqui chegam. Porém, o colegiado convidou o Monsenhor Carvalho para ministrar a bênção na nova sede na manhã da última quinta-feira, 10 de Março.



            O Conselho Tutelar de Poções, através do colegiado agradece de coração a todos que colaboraram para esta nova aquisição e esclarece a população que foi uma conquista de toda Poções e que o Divino Espírito Santo ilumine a cada um que nos ajudou em nome de todas as crianças e adolescentes do nosso município.
Poções/BA. Março de 2016







RELAÇÃO DOS COLABORADORES

Adelson Meira, Adriano Tribal, Carlinhos da Emplacadora, Charles Pastelaria, Davi Soares, Edson Meira, Irenilda Magalhães, Jeane Nery (Opção Móveis), João Guilherme, José Mauro, Joilson do Sindicato, Karine Máximo, Laudelino Palmeira, Leordino Oliveira, Luis Antonio (Tontoe), Luciano Mascarenhas, Luiz Surucucu, Manoel Sobrinho, Marcelo Santos, Matheus Cruz, Matheus da Auto Escola, Monsenhor Carvalho, Nay (Ótica Popular), Nelson Machado, Orlando Doces & Cia, Prefeitura Municipal de Poções, Rádio Comunitária Liberdade FM, Ró (Posto Pituba), Val Cunha, Zezeu Leite.



Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100