quinta-feira, 19 de novembro de 2009

18 de Novembro - Dia Nacional do Conselheiro Tutelar

Salvador-Ba, 14/11/2009



Caros colegas,

 

Não podemos esquecer que 18/11 é o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. Parabéns CONSELHEIROS TUTELARES, pelos relevantes serviços prestados às crianças e adolescentes da Bahia. Que Deus nos abençoe e cumbra-nos de benções, para que possamos assegurar os nossos direitos. Feliz DIA.


Colegas a luta não para, seguem anexos convocatória, programação, ficha de inscrição para II Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia, que acontecerá entre os dias 14,15 e 16 de dezembro de 2009, Salvador.
Vale ressaltar que os dois primeiros dias (14 e15/12/09) acontecerão no Hotel Sol Bahia Atlântico e último dia (16/12/09) no SESC Piatã, Dia de Integração do Grupo com diversas atividades, lazer e entretenimento ( banho de piscina, jogos..) em comemoração ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar (18/11).
Cumpre informar que a diretoria da ACTEBA e o Fórum irão certificar órgãos e personalidades que são parceiros dos Conselhos Tutelares, a exemplo: 03 Municípios que pagam a maior remuneração aos Conselheiros Tutelares da Bahia; 03 municípios que não têm criança e adolescente fora da escola: meio de comunicação (mídia escrita, falada, televisionada, eletrônica), que mais divulgam sobre o Conselho Tutelar; 03 municípios que os Conselhos Tutelares que têm melhor estrutura permanente; 03 Conselhos Tutelares que mais divulgam informações ( que tenha site, blog, twiter...); 03 Conselheiros Tutelares que mais circulam informações entre Conselheiros;Prefeitos, Secretários ou entidades que aproveitaram a experiência de ex-Conselheiros Tutelares, 03 Promotores, ...contamos com a ajude de vocês para eleger, nos mande informações e sugestões.
No ensejo solicitamos o obséquio de repassar esta convocatória aos Conselheiros Tutelares, convide o Prefeito, CMDCA e Secretário do seu município, não podemos falar de direitos para nós mesmos.
Estamos viabilizar ônibus gratuito para deslocamento dentro de Salvador dos hotéis ao local do evento.
Aguardamos vocês. não percam. Quem participou do evento no SESC e do I seminário não esqueceu, venham, esperamos vocês. A nossa missão é buscar o melhor para nós, porque merecemos e precisamos.



Bjos...


Saudações Tutelares,
Antônia Luzia Silva Santos
Pres. da ACTEBA
(71) 3249-9731 / 3286-9440 / 8810-7176

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100