segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prorrogação do Prazo de Inscrições para Seleção de Alunos - Curso de Atualização para Conselheiros Tutelares e de Direitos da Criança e do Adolescente

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2010


Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente

CURSO DE ATUALIZAÇÃO
PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ALUNOS



A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz - ENSP/Fiocruz e a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR) tornam pública, por meio deste instrumento, a PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO DE ATUALIZAÇÃO DE CONSELHEIROS TUTELARES E DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, na modalidade à distância.
A Comissão de Seleção, considerando os termos do Edital - 11/2009 - Edital para Seleção de Alunos, publicado no dia 27 de novembro de 2009 no site EAD/ENSP/Fiocruz, no exercício de suas atribuições,
RESOLVE:
1. Prorrogar o prazo de inscrições para até o dia 05 de fevereiro de 2010.
2. Logo, cada candidato deverá encaminhar a documentação exigida no item 8 do edital, preferencialmente por SEDEX, para EAD/ENSP/Fiocruz - no endereço abaixo, até o dia 05/02/2010, sendo esta a data final para postagem da documentação.
EAD/ENSP/FIOCRUZ
Curso para Conselheiros Tutelares e de Direitos da Criança e do Adolescente
Seleção de Alunos
Caixa Postal 35519 - CEP 21040-970 - Rio de Janeiro - RJ
3. Assim, tanto a inscrição on-line quanto o envio (postagem) dos documentos poderão ainda ser realizados até 05/02/2010, data limite deste novo prazo determinado.
4. A data do carimbo postal valerá como comprovação do cumprimento do novo prazo limite, estipulado nesta prorrogação.
5. Ressalte-se que o candidato deverá acessar o portal www.ead.fiocruz.br depois o link Curso de Atualização de Conselheiros Tutelares e dos Direitos da Criança e do Adolescente e finalmente a publicação 11/2009 - Edital para Seleção de Alunos., a fim de efetuar a inscrição on-line através do endereço eletrônico disponível no subitem 7.1 e ainda ter ciência de todas as demais regras para participação no processo seletivo de alunos.
Informações:
Informações adicionais poderão ser obtidas através do email pseletivo@ead.fiocruz.br.

COORDENAÇÃO DO CURSO

Fonte de Pesquisa: http://www.ead.fiocruz.br/_downloads/edital997v20.pdf

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100