terça-feira, 6 de julho de 2010



No dia 30 de junho de 2010, o Conselho Tutelar de Poções concedeu entrevistas nas rádios: Povo AM e a Comunitária Liberdade FM onde prestou esclarecimentos sobre o desempenho do seu trabalho e aproveitou o ensejo pra divulgar a realização do evento, o II Encontro Regional dos Conselhos Tutelares da Bahia, que será realizado nos dias 15 e 16 de julho de 2010, na Câmara Municipal de Poções.
Aline, Cláudia e Ivani - Rádio Povo AM 1520
Esse encontro contará com a presença dos conselheiros tutelares da regional e os seguintes palestrantes: Dr. Michael Farias, Advogado e Consultor Jurídico de Prefeituras e Câmaras de Vereadores, Professor da disciplina Direito da Criança e do Adolescente, Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, Advogado e gerente do Núcleo de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - Curso de Direito/UESB; Dr. Rafael Carvalho Andrade, Promotor de Justiça de Poções; Uellington Souza Reis, Conselheiro Tutelar de Jaguaquara-BA e Coordenador Estadual do Fórum Permanente dos Conselhos Tutelares da Bahia; Normando Batista Santos, Secretário Executivo do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CECA e o Pe. Estevam Santos Silva Filho, Pároco de Poções - Paróquia do Divino Espírito Santo.
Adão Luz - Edilson Rádio Liberdade FM 87,9
O encontro tem por objetivo a comemoração dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Lei Federal 8.069/90 que foi promulgado no dia 13 de julho; o fortalecimento dos Conselhos Tutelares; a capacitação para um bom desempenho de suas funções e a interação entre seus membros.
O Conselho Tutelar agradece o apoio das rádios locais pelo empenho na divulgação deste evento, e aproveitando para convidar à comunidade a estar presente.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100