terça-feira, 20 de abril de 2010

Promotor de Justiça visita sede do Conselho Tutelar.

Na tarde desta terça-feira (20), o novo Promotor de Justiça da Comarca de Poções, Dr. Rafael Carvalho Andrade, visitou a sede do Conselho Tutelar. Na oportunidade, conheceu o espaço físico do órgão e procurou se interar a respeito dos diversos encaminhamentos feitos por esse Colegiado, os quais se encontram paralisados imotivadamente; inclusive, os casos repassados para a Corregedoria do Ministério Público do Estado da Bahia, a fim de retomar o seu andamento normal.

Durante a visita, o mesmo demonstrou muito interesse com a área da infância e juventude, se colocou à disposição para colaborar na construção de uma sociedade digna, justa e cidadã, partindo do princípio da prioridade absoluta de que gozam nossas crianças e adolescentes.

Consequentemente, o Conselho Tutelar de Poções o saudou desejando-lhe êxito no desenvolvimento de suas atividades à frente desta Comarca e estendeu agradecimentos ao Exmo. Sr. Promotor Corregedor do Ministério Público do Estado da Bahia, Regional de Vitória da Conquista, Dr. Daniel de Souza Oliveira Neto, pela atenção e os esforços em atender às necessidades mais gritantes dessa Comarca.

Escrito por Conselho Tutelar em 20 de Abril de 2010.



Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100