segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Convite: SEMINÁRIO REGIONAL ABMP - SALVADOR-BA





Amigos,


Segue abaixo o folder do Seminario Regional da ABMP no NE, com a tematica: ECA 21 anos - Sistema de Justiça e Conselhos pelo Desafio da Prioridade Absoluta no Nordeste Brasileiro, evento que acontecera no Centro de Convencoes de Salvador, durante os dias 26 e 27 de setembro de 2011.


Nossa intencao, nesse evento, é promover o protagonismo juvenil com participacao de adolescentes na plateia e em algumas mesas, oriundos de todo o Nordeste. Pretendemos tambem possibilitar a inscricao do maior numero possivel de conselheiros tutelares e de direitos dos municipios mais carentes. Para tanto, temos buscado patrocinio junto ao Governo e a entidades que trabalham pelo fortalecimento desses colegiados e pelo protagonismo juvenil. Caso voce tenha alguma sugestao nesse sentido, solicito-lhe entrar em contato conosco.


Convido-o a participar conosco, ao tempo em que lhe solicito, encarecidamente, enviar para sua lista de enderecos eletronicos relacionada a infancia e juventude, ou pelo menos a duas pessoas, bem como publicar no blog, site, jornal, rádio, televisão e toda forma de publicidade possível que esteja a seu alcance.

Pedimos, especialmente, que façam tramitar essa informação na lista de discussão de seu Estado, especialmente junto aos promotores da infância e juventude.

O folder também poderá ser acessado pelo seguinte endereço eletrônico:

http://lib.clipte.com/ABMP/Seminario-ABMP.html


Obrigado pelo apoio,



Millen Castro
Promotor de Justiça
São Félix - BA
Coordenador Estadual da ABMP pelo MP BA
75 3438-3247
71 8109-0642



Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100