sábado, 21 de maio de 2016

Nota de Esclarecimento



O Conselho Tutelar de Poções informa à população que em virtude do sinal da Operadora Vivo estar fora do ar na noite desta sexta-feira, 20/05/2016, o Plantão Noturno ficou comprometido. Dessa forma, informa às pessoas que porventura tentaram acionar o órgão e encontraram dificuldades, que caso a situação de violação dos direitos da criança ou do adolescente persista; agora que o sinal está regularizado, voltem a entrar em contato para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Reforçamos a informação que o Conselho Tutelar deve ser acionado sempre que a sociedade perceber que crianças e adolescentes tiveram seus direitos violados, sejam vítimas de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência ou crueldade.

Em casos de adolescentes envolvidos em prática de ato infracional deve acionar a polícia para os procedimentos legais.

Atendemos de segunda à sexta-feira na sede do órgão das 07h00 às 17h00 e a partir das 17h00 em regime de Plantão através do número (77) 9 9989-0168. Sábados, domingos e feriados também atendemos em Plantão, por meio do número citado.

Por fim, informamos que estamos sempre disponíveis e prontos para atendê-los no intuito de asseguramos às nossas crianças e adolescentes a garantia de seus direitos.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100