quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ex-conselheiro tutelar é empossado no Legislativo municipal


Vereador Laudelino Palmeira
No dia primeiro de janeiro de 2013 nos municípios de todo país aconteceu a posse dos prefeitos e vereadores eleitos. Em Poções tomou posse o novo prefeito Dr. Otto Wagner Magalhães e a maioria da bancada da Câmara de Vereadores foi renovada, entre eles está Laudelino da Costa Palmeira, ex-conselheiro tutelar, que passou a assumir a função de 1º Secretário na Câmara municipal, onde continuará a missão de defender os direitos humanos do público infanto-juvenil e de toda a população poçoense.

O Conselho Tutelar de Poções parabeniza o ex-conselheiro tutelar Laudelino Palmeira e agradece pelo importantíssimo trabalho desempenhado, pela sua doação, dedicação e compromisso irrestrito para efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes poçoenses. Na oportunidade desejamos sucesso na sua nova jornada.

Ivani Maria Santos
Suplente Cristiane S. da Silva
Com o afastamento de Laudelino Palmeira, assumiu a titularidade no Conselho Tutelar a suplente Ivani Maria Santos, e durante as férias dos conselheiros tutelares, a suplente Cristiane Sousa da Silva, exercerá o múnus de conselheira tutelar no periodo compreendido entre janeiro a maio de 2013.

   

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100