quinta-feira, 14 de junho de 2012

Magno Malta reafirma sua missão contra a pedofilia

O senador Magno Malta (PR-ES) lamentou, em discurso nesta quarta-feira (13), que a Justiça da Bahia tenha mandado arquivar, por falta de provas, um inquérito contra um médico que supostamente abusava do filho. O senador, que teve acesso ao inquérito, lembrou que fez um discurso na última quinta-feira (7) pedindo que o inquérito não fosse arquivado.

Magno Malta explicou que, por conta de seu discurso recorrente contra a pedofilia, costuma receber cópia de inquéritos que tratam desse tipo de crime.

Segundo o senador, o advogado do médico acusado entrou na Justiça para que todos os provedores tirassem da internet as notícias sobre o episódio e uma desembargadora determinou que a empresa Google tirasse as noticias do ar. Até um vídeo com o depoimento da criança, acrescentou o senador, foi retirado da internet.

- Tiraram a notícia até do meu site. Até o meu site foi violado – disse.

O senador disse que não se sente intimidado e que tem interesse na segurança da criança. Ele ainda informou que cópias do seu pronunciamento serão enviadas para o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia e para o procurador-geral de Justiça do estado. Magno Malta ressaltou que não tem o poder jurídico de denunciar ninguém, mas que reproduz com responsabilidade as informações que chegam até ele.

- Eu não tenho medo. É uma missão e eu vou defender essa bandeira até a morte – afirmou.

Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100