sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pai abusa sexualmente das filhas gêmeas e provoca a morte de uma delas

 
Redação do ITAPOAN ON LINE - 6/6/2012 às 11:56


Uma criança de dois anos morreu e sua irmã gêmea está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Vera Cruz. As crianças foram agredidas e abusadas sexualmente pelo pai, Fábio dos Santos Miranda, 30 anos, na tarde da última terça-feira (05).


Segundo as informações da 24ª Delegacia Territorial (DT-Mar Grande), as meninas ficaram muito debilitadas após o abuso e foram levadas para a unidade de saúde pelo pai e um vizinho. Ao chegar a UPA os médicos constataram vários hematomas e ferimentos na região anal e vaginal das duas crianças, mas uma delas não resistiu e veio a óbito.
 De com a 24ª DT, em depoimento, o pai afirmou que estava morando sozinho com as crianças desde que a mãe, Eliene Santos Santana, foi presa por tráfico de drogas na última sexta (01). O homem confessou ter abusado das filhas após ingerir bebidas alcoólicas.

Os médicos comunicaram a situação a dois policiais que estavam na unidade hospitalar, que autuaram o pai em flagrante. O delegado já está ouvindo os parentes das meninas e o vizinho que levou as crianças para o hospital.

A guarda de criança que permanece internada será decidida pelo Ministério Público e Juizado de Menores. De acordo com a polícia, Fábio dos Santos já cumpriu pena por roubo durante dois anos no Presídio de Serrinha e será transferido ainda hoje para um presídio na capital baiana.
Fonte: Itapoan Online

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100