terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inscrições para o 3º Concurso Aprender e Ensinar terminam no próximo dia 26 de novembro

As inscrições para o 3º Concurso Aprender e Ensinar- Tecnologias Sociais, promovido pela revista Fórum e Fundação Banco do Brasil, estão na reta final. Professores de todo o País têm até o dia 26 de novembro para participar do prêmio, que já recebeu mais de três mil inscrições. Faça sua inscrição aqui.

Podem participar professores da Educação Básica, vinculados à rede pública, institutos federais, escolas técnicas públicas e espaços não formais de educação, como EJA e ONGs. Ao se inscrever, todos ganham uma assinatura da revista Fórum até abril de 2013 e um livro sobre tecnologias sociais. 

Para concorrer aos prêmios, o/a professor/a já inscrito deve efetuar a "Certificação”, que consiste em responder duas perguntas sobre a iniciativa desenvolvida ou que pretende realizar na escola. 

A partir das respostas, serão selecionados 64 finalistas que ganharão um tablet e vão participar de seminário em Brasília, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2013. No evento serão anunciados os seis vencedores, que irão à Tunísia para participar do Fórum Social Mundial 2013, de 23 a 28 de março. 



Acompanhe a Rede Aprender e Ensinar no Twitter e no Facebook.

Fonte: Adital

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100