domingo, 13 de novembro de 2011

Convivência familiar é tema de seminário nacional realizado no Rio de Janeiro

Nos dias 22 e 23 de novembro, acontece no Rio de Janeiro o seminário nacional A família no Brasil hoje, novas ideias, novas práticas. O evento irá discutir, no formato de mesas redondas e conferências, as novas práticas no campo da garantia de crianças e adolescentes ao direito a convivência familiar e comunitária, além de apresentar as mais recentes teorias desenvolvidas neste campo nas diferentes universidades brasileiras.

Entre os convidados estão acadêmicos, gestores, trabalhadores sociais e demais envolvidos no tema do trabalho com famílias de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Também irá contar com conferencistas internacionais de grande renome na área, como o terapeuta de família canadense Guy Asloos (referência do trabalho com famílias) e a psicóloga italiana Vanna Puviani (especialista em terapia sistêmica e docente da Universidade de Bologna). Ambos vão lançar livros durante o seminário.


O seminário nacional A família no Brasil hoje, novas ideias, novas práticas é realizado em parceria com o UNICEF, o Instituto C&A, o Instituto Camargo Corrêa, a Vale e a Faculdade Cândido Mendes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email terradoshomens@terradoshomens.org.br ou pelo telefone (21) 2524-1073, ramal 24. As vagas são limitadas.

Informações à Imprensa

Leonardo Leal
(21) 2524-1073 / (21) 8733-6341
leonardoleal@terradoshomens.org.br
Associação Brasileira Terra dos Homens
(21) 2524.1073

(Fonte: Rede não bata, eduque)
Imagem extraida da internet
Onde Faculdade Cândido Mendes - Teatro João Theotonio (Rua da Assembléia, 10 - Centro - Rio de Janeiro/RJ)
Hora 9h ás 18h
Informações www.terradoshomens.org.br
Promoção Associação Brasileira Terra dos Homens

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100