quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Greve da PM: Polícia Militar de Poções retoma os trabalhos

Escrito por Liberdade FM   
Qui, 09 de Fevereiro de 2012 09:10
MAJORA Policia Militar da 79° Companhia Independente de Policia Militar com sede em Poções retomou os trabalhos nas cidades que compõem a companhia na manha desta quinta-feira(09).

Em entrevista a Radio Liberdade, o major Carlos Augusto, oficializou o reinicio dos trabalhos; segundo ele o comportamentos da PM de Poções respeitou o que fora acordado na ultima sexta-feira(03) quando do inicio da paralisação, onde os policiais apesar de paralisados, mantiveram o compromisso de voltar a ação caso fosse necessário na cidade.
O major salientou ainda o clima de paz que permaneceu na cidade apesar da Greve da PM, para ele, fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido  ao longo dos últimos anos. Vale ressaltar que, nestes seis dias em que a PM manteve-se em estado de paralisação, apenas um furto foi registrado em Poções  em loja de utilidades no centro da cidade.

O comercio e órgãos públicos também mantiveram seu funcionamento de forma normal; exceto,  Bancos e o colégio estadual Dr. Roberto Santos, que fecharam suas portas. O jornalismo da Radio Liberdade continua de plantão e a qualquer momento estaremos postando novas informações.

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100