terça-feira, 18 de setembro de 2012

Abertas inscrições para o Seminário ‘Trabalho Infantil. Aprendizagem e Justiça no Trabalho’

Adital
 
Estão abertas as inscrições para o Seminário ‘Trabalho Infantil. Aprendizagem e Justiça no Trabalho’, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de outubro no plenário do Tribunal Superior do Trabalho (TST) em Brasília. As inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser efetuadas através do site

O evento, entre seus objetivos, promover o debate com a participação de especialistas a fim de estimular o levantamento e a implementação de propostas de erradicação do trabalho infantil no Brasil e no mundo, discutir e afirmar a necessária participação da Justiça do Trabalho no combate ao trabalho infantil na garantia da profissionalização adequada do adolescente, entre outros.

O seminário é destinado a magistrados, procuradores, organizações não governamentais, auditores fiscais do trabalho, servidores, professores e estudantes e é organizado pelo TST e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho. O evento tem carga horária de 13 horas, com a Conferência de abertura pautada no tema "Erradicação do Trabalho Infantil: Desafios e Perspectivas”. 

Mais informações em: www.tst.jus.br/web/trabalho-infantil


Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100