quinta-feira, 22 de março de 2012

BRUMADO: CONSELHEIRA TUTELAR É ESPANCADA

Uma conselheira tutelar de Brumado foi espancada nesta quarta-feira (21), quando estava fazendo uma visita a uma residência na Rua Jacundes Lobo, no Bairro São Félix.

Segundo a conselheira, em matéria divulgada no site Brumado Notícias, o objetivo da visita era orientar uma mãe que passava por problemas com o filho. Contudo, no momento da visitação, a mãe do menino não se mostrou nem um pouco receptiva, exigindo que as conselheiras fossem embora.

Com as insistências das conselheiras, a mulher se irritou e partiu para agressão, dando uma surra na conselheira tutelar em plena rua. A sua colega de trabalho nada pode fazer diante da situação, tendo em vista a agressividade da mulher.

Entre tapas, socos e puxões de cabelo, a conselheira ficou com vários hematomas pelo corpo e, quando conseguiu se desvencilhar da agressora, dirigiu-se à delegacia para prestar queixa. 

Em seguida, retornou ao local com os policiais ainda em estado de choque, a fim de encaminhar a mulher à delegacia. A conselheira declarou ao Brumado Notícias que o fato será levado ao conhecimento do Ministério Público e que os demais conselheiros que trabalham na cidade estão ameaçando fechar o setor por falta de segurança. O Brumado Notícias continua acompanhando a sequência dos fatos.

Fonte: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100