quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Emoção marca despedida da Dra. Juliana da 2° Promotoria de Justiça de Poções


A audiência que aconteceu na tarde de sexta-feira (17), no Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente de Poções – CEACAP, foi a última com a participação da Dra. Juliana Lopes Ribeiro Ferreira como titular da 2° Promotoria da Comarca de Poções, que assumirá as suas funções na Promotoria da Comarca de Mutuipe - BA. 

A Juíza de Direito Dra. Ivana P. Luz, o Conselho Tutelar, CMDCA, CEACAP, Assistentes Sociais e Administrativos do Ministério Público e Poder Judiciário, fizeram uma singela homenagem de despedida. Na ocasião, a Promotora de Justiça Dra. Juliana recebeu uma placa em reconhecimento ao profícuo trabalho realizado no município e imensa contribuição para construção de uma sociedade mais justa, digna e cidadã.

Num clima de muita emoção, Dra. Juliana se despediu de cada um dos servidores com um abraço caloroso. E em seu discurso de despedida agradeceu a amizade, o trabalho desenvolvido por toda a equipe durante o período em que por aqui esteve trabalhando. Salientou ainda que guardará na lembrança o tempo que esteve em Poções, onde sempre foi bem acolhida. Emocionou-se bastante ao lembrar que Poções foi a sua primeira Comarca.


A Dra. Juliana é motivo de orgulho para Poções e maior orgulho para as pessoas que tiveram a honra de trabalhar com ela. Será sempre lembrada pela sua capacidade de trabalho, entusiasmo, dedicação e compromisso irrestrito com a causa da infância e juventude, não apenas na Promotoria de Justiça, mas também em sua vida pessoal e com os amigos. 


Parabéns Promotora de Justiça Tutelar!

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100