quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Campanha ‘Candidato Criança’ convida eleitores a votar pelo futuro das crianças


A "Associação Saúde Criança” e o movimento "Todos Pela Educação” se unem para lançar a Campanha "Candidato Criança”. A iniciativa, criada pela Agência de Publicidade DM9DDB, tem como principal objetivo chamar a atenção dos políticos e autoridades para assuntos de interesse geral: saúde e educação. A campanha é estrelada exclusivamente por crianças, que estampam filmes e anúncios disponíveis no Facebook.

"Queremos transformar o clichê ‘as crianças são o futuro do país’ em argumento real. Por isso pretendemos engajar as pessoas nesta causa prioritariamente na internet por meio das redes sociais, mostrando o grande poder de reverberação que ela tem”, explica João Mostério, diretor de criação da DM9DDB.

Para Priscila Cruz, diretora executiva do Todos Pela Educação, o trabalho pela melhoria na qualidade da educação pública é permanente. "O aproveitamento da oportunidade das eleições, para chamar a atenção dos eleitores, funciona como alavanca para o assunto. Gosto dessas iniciativas porque acabam acelerando e amplificando o movimento pela causa”.


O "Candidato Criança” pede a quem tem o poder de escolher os próximos governantes que preste atenção nas propostas para saúde e educação. A assinatura reforça o posicionamento da campanha: "Vote por mim”. A comunicação contempla jingles, manifestos, filmes, peças para web e uma fanpage que engloba todo esse conteúdo para download e compartilhamento.

Fonte: Adital - 27/09/2012

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100