terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conselheiro Tutelar agradece aos eleitores pela sua condução ao Legilsativo Municipal


Eu, Laudelino Costa Palmeira, vereador eleito, venho agradecer a todos, pelos 499 votos que obtive nesta eleição municipal. A política brasileira necessita de pessoas sérias, honestas que respeitem a dignidade da pessoa humana, que venha contribuir para construção de uma sociedade justa, fraterna e solidária, livre da corrupção, da injustiça e da imoralidade.

Sei que não é fácil uma pessoa séria, sem recursos financeiros, desafiar e vencer àqueles que utilizam da “compra de votos” para alcançarem seus objetivos; mas desta vez a esperança venceu o medo, o povo poçoense não vai esquecer da renovação do Executivo e Legislativo e da Campanha do Vereador Laudelino, que gastou apenas R$ 1.850,00 em materiais gráficos e foi eleito com 499 votos.

A minha vitória é a vitória do povo de Poções que quer mudança, quer renovação, seriedade e honestidade na política.

Eu sempre me lembro do canto das Comunidades Eclesiais de Base que traz a seguinte mensagem: “sonho que se sonha só, pode ser pura ilusão, sonho que se sonha juntos é sinal de união, por isso, vamos sonhar companheiros, vamos sonhar em mutirão”.

Deus abençoe a todos que contribuíram para a nossa vitória, obrigado aos eleitores, apoiadores, parentes, amigos, enfim a todos.

Forte Abraço!

Laudelino Costa Palmeira

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100