segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Curso internacional de especialização em proteção jurisdicional dos direitos da criança e do adolescente


Estão abertas até o próximo dia 29 de outubro as inscrições para o XV Curso de Proteção Jurisdicional dos Direitos da Criança e do Adolescente para juízes, defensores/advogados e promotores de Justiça, que será realizado de 3 a 7 de dezembro deste ano, em São Paulo. O curso está sendo organizado pela Faculdade de Direito da Universidade Diego Portales, de Santiago (Chile), a Universidade Bandeirante (Uniban) e o UNICEF, com o apoio da Associação Brasileira de Magistrados e Promotores da Infância e Juventude (ABMP), e terá também uma fase a distância, no período de 5 a 19 de novembro de 2012.

O curso é dirigido a juízes, promotores de Justiça, defensores públicos e advogados especialistas na defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Os interessados em participar devem enviar CV, cópia do diploma e carta de motivação para o e-mail brasilia@unicef.org, com o assunto XV Curso de Proteção Jurisdicional.

O curso será gratuito e ministrado em espanhol e português. As despesas relacionadas a viagens, hospedagem, deslocamento, alimentação serão de responsabilidade de cada participante.

Os alunos que obtiverem aprovação no Curso receberão um Certificado Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade Diego Portales, da Universidade Bandeirante (Uniban) e do UNICEF.

Para mais informações, acesse aqui a convocatória e o regulamento.

Fonte: Unicef

Nenhum comentário:

Disque Denúncia Nacional - DDN 100